terça-feira, 15 de janeiro de 2008

GTA San Andreas (PS2) - Todos os mistérios

Celular Metralhadora:
Quando estiver conversando no celular, pressione triângulo para delisgar e rapidamente mude para a Tec9, então aparecerá um celular que atira! (desativa quando entrar em um veículo).

Savanna a prova de balas:
Depois de terminar a missão High Stakes, Low-Rider, Cesar e seu carro ficam na linha de chegada, com portas trancadas.Você pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas se destravarão. O carro continua a prova de balas.

Maneira fácil de conseguir um Hunter:
Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, voe com o Hunter até o aeroporto novamente e saia dele para perder, então saia da missão e pegue o Hunter.
Caia de lugares altos e não morra: Fique apertando pular o mais rápido que puder enquanto estiver caindo e você irá ter muito menos dano.

Vinyls de graça na Loco Low co. e Wheel Arch Angels:
Cansado das garagens levarem o seu vinyl? Não quer pagar $500 em um bonito vinyl de fogo? Leve seu veículo a sua Mod Shop preferida. Quando estiver lá, seleciona o vinyl que você quer. Agora pressione e bem rápido. Seu carro terá o vinyl e você não paga nada. Entretanto, isso não funciona com os outros acessórios. (cores, spoilers etc.) Também veja que você não consertará seu carro.

Vá a qualquer cidade mais cedo sem ficar com 4 estrelas:
Pege um veículo e vá onde está dividido entre área trancada e aberta. A área trancada é a região em azul. Não passe a divisa. Espere até ver um policial, ou atire num pedestre para ficar com 1 estrela. Com isso, dirija além da divisa e ande pela cidade um pouco. Você não ficará com 4 estrelas. Depois disso, se mate e você estará no hospital. Depois que sair, você pode andar pela cidade sem estrelas.

CJ sem cabeça:
Encontre uma Katane, e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque sua cabeça, então você volta para o modo normal sem cabeça.

Nitro infinito:
Se você explodir um carro em sua garagem com o nitro ativado, ele volta com nitro permanente.
Pedestre invencível: Se pegar um carro com um passageiro e ir ao Pay'n''Spray e trancá-lo lá, quando a porta abrir o passageiro estará invencível. Não importa o que faça, você não pode matá-lo.

Mountain Bike derretendo:
Pegue uma mountain bike, comece a dar ré segurando quadrado, e enquanto segura ele, comece a apertar bem rápido. Quadro de CJ irá se contorcer em formas malucas. Ele parecerá que está derretendo no chão.

Mountain Bike Pára-quedas:
Essa dica é similar a das motos em VC, mas essa tem uma área limitada. Nessa área, você não pode cair da bike, então você pode pular e fazer o que quiser com ela. Para fazer isso você precisa:

1: Vá ao topo do Monte Chiliad
2: Pegue um pára-quedas, que está perto do trailer
3: Pegue a BMX que está no morro para iniciar a corrida
4: Use a rampa a esquerda e pule. Agora pule da bike e abra o pára-quedas. Se fizer corretamente, você deverá ser transportado para o inicio da corrida (pára-quedas ainda aberto) Agora você pode fazer pulos insanos sem cair da bike.

Sem tráfego:
Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, fale com o DJ e responda sempre sim. Quando ele disser vamos dançar, agora apenas saia e não haverá carros nas ruas. Salve o jogo, e agora você pode fazer isso onde você for. Algumas coisas engraçadas para se fazer com essa dicas eh o cheat todos te odeiam para parecer um filme de terror de zumbis, ou aumentar o nível de procurado para perseguições mais rápidas.

Reutilizar o nitro:
Quando seu nitro acabar, saia do veículo e volte. Seu nitro estará reabastecido e você não precisará esperar 2 minutos.

Recarregar rapidamente:
Quando precisar recarregar rapidamente, pressione o botão de reload a antes que a munição de CJ acabe.

Pular músicas nas rádios:
Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio, então volte para rádio tocando a música que você odeia. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a tocar, mude a estação de novo. Mude para a outra estação, e a música que estava sendo tocada será pulada.

Pare com que as gangs rivais tomem seus territórios:
Para isso, vá alguma casa e salve o jogo quando a mensagem sua área está em ataque aparecer. Isso parará o ataque, e o território continua seu.

Super pulo de bike:
Isso necessita que você tenha uma arma que pode ser usado enquanto você anda de bike. Assim que soltar o botão de pulo , aperte . Você deve apertar e soltar bem rápido para que a arma não atire. Você pode pular cerca de 2 lojas se tudo der certo.

Caminhos do submundo:
Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo.

Entrada 1: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo.
Entrada 2: Está na esquina de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.Modo Wide Screen Para fazer isso vá há qualquer aeroporto, e compre uma passagem pra qualquer lugar. Quando o avião aparecer na pista coloque o cheat destroir todos os veículos. Você morrerá, e será mandado ao hospital mais perto, mas a tela continuará em Wide Screen. Atenção: O único jeito de sair do modo Wide Screen é comprar outra passagem, e pular do avião, ou faça uma missão. Você também não será capaz de ver o mapa, saúde, ou colete, armas, dinheiro, nível de procurado, e não pode pausar, ou salvar o jogo.

Segredos, mistérios, curiosidades... espalhados no mapa do Estado de San Andreas: temos várias coisas inusitadas, alguns boatos e diversas pequenas referências a situações específicas, personagens e outros jogos e até um sarro com jogos concorrentes, como Driv3r e True Crime.

- Em Idlewood, comece a partir do ícone de freeroam, ande na direção sul pegue a direita. Você verá uma área cercada com um poço, muito parecido com o visto no filme The Ring.

- Em San Fierro, ao sul da Gant Bridge há um restaurante, no lado oeste dele você pode avistar uma placa com as características da ponte.- Durante todo o jogo, em momentos aleatórios, pode ser que um avião caia bem perto de onde CJ está. As vezes acontece dele cair até mesmo EM CIMA do CJ. É, acidentes acontecem.- Se você olhar na cripta do cemitério de Los Santos, onde a mãe de CJ está enterrada, verá uma TV, Laz-e-Boy e algumas caixas de pizza. Uma clara referência a Spike e Buffy, a caça vampiros.- Ao norte da área restrita para vôos existe uma estradinha de terra perto de algumas rochas onde você pode encontrar um buraco com seis corpos dentro .

- Entre na Well Stacked Pizza perto de sua primeira casa no jogo, passe pela porta de metal a esquerda e depois entre na porta seguinte a direita. Equipe um sniper rifle e observe as figuras perto do fogo. Uma delas é normal, com uma mulher cobrindo o fogo com uma manta. Na segunda você pode ver um corpo deitado sobre a manta.

- No countryside entre Los Santos e San Fierro, perto do mounte chiliad ,Angel Pine você pode ver, as vezes, um carro fantasma. Um greendale danificado que desce o morro sozinho, sem ninguém guiando .

- Perto do Vank Hoff Hotel há um aviso: NO BASE JUMPING, que é saltar de um prédio em queda livre apenas com um pára-quedas.

- No topo da Gant Bridge há uma placa interessante onde está escrito: There are no Easter Eggs up here. Go away. Em português ficaria mais ou menos assim: Não há ovos de páscoa aqui em cima, vá embora.

- Entre no Bar da Grove Street e observe a pintura na parede. Você verá uma mensagem que diz “BOBO” e um soldado está desenhado lá com uma arma nas mãos. Essa figura é na verdade o desenho dos Cerberus, os guardas armados dos níveis mais avançados do jogo Manhunt. Se você já jogou Manhunt e liberou as artes conceituais, verá uma imagem muito semelhante a vista no San Andreas.

- Há um restaurante por baixo da ponte Gant, no início dela em San Fierro onde você pode ver um “pedaço” dos cabos de aço usados na ponte e na placa você pode ver a hilária inscrição: Oooooooooooh amazing.../Isn’t it fantastic?/ No, it’s just simple physics/ I don’t know why we’re making such a fuss. Em português: Oooooooooh incrível.../ Isso não é fantástico? Não, é simplesmente física. Não sei porque estamos fazendo tanto barulho.

- A maioria das NRG-500 tem o número 46 pintado. Esse é o número usado por Valentino Rossi, um dos maiores vencedores da categoria Moto GP de todos os tempos.

- Há uma rocha ao norte de Palomino Creek chamada de Nothstar Rock. - Dentro das sex-shops várias coisas engraçadas podem ser vistas, como um dildo montado em uma serra elétrica e a capa de um livro onde o título é “Jenny and Sara, Lesbo Adventure”.

- Perto do Zero RC um velho homem pode ser visto com uma caixa na cabeça. Na caixa está escrito “Keep Out” e na placa está escrito “God is playing with us!”, “Deus está jogando conosco”.

- No túnel de trem perto da Unity Station, entre outros lugares, há um anuncio de uma companhia chamada “True Grime” (Lixo/sujeira verdadeiro(a), e nas linhas está escrito algo sobre livrar-se do lixo antigo.- Em todas os túmulos de San Andreas está gravada a seguinte frase: OPPOSITION, 1997-2004 RIP. - Ao olhar no céu em uma noite clara você poderá distinguir o logotipo da Rockstar desenhado com as estrelas.

- Dentro da Zero RC Shop você pode usar o sniper para ver as caixas de bonecos de vários personagens dos jogos da rockstar.

- Dentro do Genetic Reserch building, em Downtown, San Fierro, você pode ver dois elevadores. No placa do primeiro está escrito “FLOORS 1 TO 6 ONLY”, mas no outro você pode ver escrito “ZOMBIE LAB ONLY”.

12 comentários:

Ricky Cristopher disse...

legal melhor topico que jah vi fazem mais aaiii por favor

.:HABBO BACKFOUR:. disse...

gente eu vi esses dias em san fierro um piazinho de 11 anos de idade que saber como ver falem comigo e não eh moodddddddddddd eu tenho uam foto dele aqui em casa...flw!

robson holanda de azevedo disse...

vc nao tem mais misterios

gta sa sei tudo disse...

gente quem que saber mais misrios vai ao site cade o game (aconselho a procurar no google :namoradas de gta sa) tem uma lenda que é a do TUBARAO possivelmente ele seja raro mais eu consegui velo em los santo (aconselho a nao chegar perto dele caso vc encontre ele pode te atacar) eu ja vi ele 3 veses :)

BILL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu sei como abrir o jogo inteiro sem fazer missao e tambem sei como ver um ovni......

Unknown disse...

Os misterios sao foda

Unknown disse...

Eu vi muita gente falando q viu o pe grande sem mod.AFF

renan disse...

cara eu transei com altas gata no jogo e ela chupou o pau do Carl que ele chegou até gozar saiu uma gosma branca kkkk mas ela era gata a minha namorada no jogo é catalina mais conhecida como(Serial Killer) uma assasina que matou mais de 1.0000 de gente mas conclussão ela é uma gata e o jogo é super foi o melhor jogo que a Rockstar ja fez melhor mesmo.

willian disse...

muitas vezes eu mirava numa pessoa e atirava,ai ela ficava com a mira preta dizendo q já tava morto,essas pessoas ficam correndo

willian disse...

também uma vez eu estava na pizzaria,eu cheguei atirando,uma das pessoas que estava lá desmaiou,eu cheguei perto atirei até minha mira ficar preta,depois eu encostei nessa pessoa,e eu n sei como ela falava e ainda me chingava,como é possivél?
eu zerei o gta 2 vezes
e n vi et,carro fantasma e o pé grande.

willian disse...

eu ainda n vi nem um tubarão,só golfinho