terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Loucuras & mistérios no GTA San Andreas

.Barbeiro:
Vá até o primero barbeiro do jogo com uma camera fotográfica. La você deve ir até o espelho e aproximar a câmera na parede. Aparecerá uma maquina de jogos e uma mulher ou um homem andando no espelho...

.Carro Fantasma:
O carro-fantasma existe sim. Basta você matar o motorista quando o carro estiver em movimento e atrás de você. O carro te seguirá!

.Pé-Grande:
O pé-grande esta atrás da árvore perto da cabana do serial killer no monte Chiliad. Para encontrá-lo você tem que ir à meia noite, hora que ele sai pra caçar.

.Piratas:Para encontrá-los é só pegar um barco de grande porte e navegar em qualquer lugar. Após alum tempo aparecerá um navio bem grande, com diversos inimigos, começarão a te atacar. Se você conseguir matar todos, inclusive o capitão, o porão do navio abrirá repleto de dinheiro.

.Submarino:
Para econtrá-lo você deve ficar, em média, 25 minutos trafegando de barco, em direção ao alto mar, na região do porto San Fierro!!!! Você chegará até uma parede, atire uma granada contra a parede que ela será destruída. Um horizonte negro irá aparecer e estacionado nele haverá um submarino e uma pessoa em cima dele. Se você matar essa pessoa terá uma grande surpresa!

2 comentários:

luis disse...

nao tem pe grande mas o submundo e aqueles outros tem

Jaykne disse...

Não é do espelho do barbeiro não que tem as imagens que você só vê com zoom. É do Tatuador, loja ao lado direto do indicado.